Homem em surto que ameaçou jogar a própria filha de 1 ano de prédio é preso pela Brigada Militar – Porto Alegre 24 horas

Homem em surto que ameaçou jogar a própria filha de 1 ano de prédio é preso pela Brigada Militar

No local encontrava-se ainda outras crianças do casal e a esposa.
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma guarnição da Brigada Militar de Vacaria foi acionada na manhã desta quarta-feira (29), via sala de operações, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde vizinhos informaram que um homem estaria ameaçando jogar a própria filha, de um ano e oito meses, pela sacada.

Ao chegar no local a criança estava com uma vizinha e o homem completamente em surto e apresentando sinais de efeitos toxicológicos. No local encontrava-se ainda outras crianças do casal e a esposa. A guarnição conseguiu imobilizá-lo e prendê-lo.

A ação acabou mobilizando outras guarnições e do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital, onde permaneceu internado. Os fatos foram registrados na Delegacia e serão apurados pela Polícia Civil.
Fonte: Comunicação Social 10° BPM

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade