Homem que estuprou vizinha na frente dos filhos é espancado por populares e encontra-se em estado gravíssimo
Foto: Divulgação/BM

Homem que estuprou vizinha na frente dos filhos é espancado por populares e encontra-se em estado gravíssimo

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (12), na região metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Um homem de 45 anos foi acusado de invadir a casa de uma vizinha no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste domingo (12). Após passar a noite com ele, a mulher conseguiu fugir durante a manhã e pedir ajuda. O homem acabou sendo linchado e está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). A informação é da Agencia GBC.

A agilidade do 15º Batalhão de Polícia Militar (15 BPM) em prender o criminoso pode ter evitado duas mortes. A vítima, de 53 anos, foi levada para o Hospital Universitário (HU).

O homem estava com um simulacro de revólver calibre 38, uma faca e 300 g de cocaína. Conforme a polícia, ele colocou a arma na cabeça dela e ameaçou estuprar seus filhos se não tivesse relações com ele.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!