Idoso é preso após estuprar menina de 9 anos e tentar abusar de menino de 5 – Porto Alegre 24 horas

Idoso é preso após estuprar menina de 9 anos e tentar abusar de menino de 5

Ele pediu um copo d’água para a menina e cometeu o estupro
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 9 anos em Marau, no Norte do Estado. O homem ainda tentou abusar do irmão da vítima, de 5 anos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Segundo a Brigada Militar (BM), as duas crianças contaram o ocorrido para os tios que ligaram para o 190. O homem foi detido em flagrante e a menina levada ao Hospital Cristo Redentor, onde foi confirmado o abuso sexual.

Para o G1, o delegado Norberto dos Santos Rodrigues, contou que o idoso simulou que estava passando mal para convencer as duas crianças a abrirem a porta de casa. “Ele aproveitou que elas estavam sozinhas, foi até ali, pediu um copo d’água. Como não abriram a porta, criou um ardil: disse que estava passando mal. Quando a menina saiu para ajudar, o idoso entrou na casa e cometeu os abusos”, explica.

O idoso deverá ser indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade