Polícia Civil identifica responsável por armazenar 13 quilos de maconha na Zona Norte de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Polícia Civil identifica responsável por armazenar 13 quilos de maconha na Zona Norte de Porto Alegre

Ação foi deflagrada no bairro Mário Quintana, na Zona Norte da Capital
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) da Polícia Civil já tem indícios de autoria do armazenamento de cerca de 13 quilos de maconha apreendidos em Porto Alegre.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O flagrante ocorreu no final da tarde de terça-feira (21) em uma residência no bairro Mário Quintana, na Zona Norte da Capital. Os agentes receberam informações envolvendo o armazenamento de drogas na região.

Durante as diligências na área, a equipe do Denarc localizou a casa, onde foram encontrados 21 tijolos da droga, que totalizaram 13 quilos. No momento da ação não havia ninguém no imóvel. (O sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade