Polícia prende homem que praticava assaltos violentos em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Polícia prende homem que praticava assaltos violentos em Porto Alegre

Um vídeo mostra o assaltante atacando uma mulher no bairro Bela Vista. Ele a joga no chão para levar seus pertences

Compartilhe esta notícia

Um homem suspeito de praticar roubos a pedestres em Porto Alegre, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27). A informação é do G1.

Em vídeos divulgados pela Policia Civil, é possível ver os métodos violentos praticados pelo criminoso. Em um dos assaltos, o suspeito aparece atacando uma mulher que estava na calçada, no bairro Bela Vista. Ele a joga no chão el leva seus pertences. Veja o vídeo aqui. O assalto ocorreu no último dia 17

Segundo a reportagem, o veículo utilizado nos crimes foi apreendido. Oito casos estão sendo investigados por quatro delegacias na Capital. Os crimes ocorreram entre os meses de julho e setembro deste ano. A polícia ainda apura outros crimes que podem ter sido praticados pelo homem.

O suspeito chegou a ser preso por um assalto em 2019, em que 9 pessoas foram assaltadas em uma parada de ônibus em Porto Alegre. Ele tem antecedentes por tráfico e roubo, e usava tornozeleira eletrônica após regredir de pena. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

A polícia segue as investigações para apurar a participação do motorista do Logan nas ações.

Fonte G1

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!