Traficante cadeirante troca tiros com a Brigada Militar e acaba preso – Porto Alegre 24 horas

Traficante cadeirante troca tiros com a Brigada Militar e acaba preso

Um policial ficou ferido.
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Neste sábado (18), a Brigada Militar de São Leopoldo prendeu dois homens por tráfico de drogas. Eles responderam a chegada dos policiais a tiros e, por isso, vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Um policial ficou ferido com mordidas de um Pitbull no local.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os criminosos, de 21 e 26 anos, ambos com antecedentes, se renderam após mais de uma hora de negociação. A demora, segundo a polícia, ocorreu por que um dos homens era cadeirante. Ele tinha duas armas em sua cama e disparou quando a guarnição chegou na residência após abordar o outro suspeito na rua.

Foram encontrados no local um revólver calibre 38, 23 munições, 17 porções de maconha, celular, um carregador de tornozeleira eletrônica e R$ 830 em dinheiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade