Carregamento de armas apreendido no Paraná tinha Porto Alegre como destino
Foto: Divulgação/PRF

Carregamento de armas apreendido no Paraná tinha Porto Alegre como destino

Durante a fiscalização no veículo o motorista demonstrou extremo nervosismo

Compartilhe esta notícia

O flagrante ocorreu na BR 277, em Céu Azul, nesta última segunda-feira (11). No trecho da rodovia, o efetivo da PRF abordou um Renault Clio, com placas de Porto Alegre, e durante a fiscalização no veículo o motorista demonstrou extremo nervosismo, o que despertou uma maior desconfiança por parte dos policiais rodoviários federais.

O armamento estava escondido dentro do tanque de combustíveis do veículo e Porto Alegre seria o destino final do carregamento de armas. Houve a apreensão de 16 pistolas fabricadas em diversos países, como Brasil, Argentina, República Tcheca, Turquia, Estados Unidos e Itália, além de 20 carregadores. De acordo com os agentes, o armamento seria destinado às organizações criminosas do estado do RS. O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo.

Fonte: PRF/Correio do Povo

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!