Carro roubado ha mais de 1 ano no Rio de Janeiro é recuperado em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas
Foto: PRF/Divulgação

Carro roubado ha mais de 1 ano no Rio de Janeiro é recuperado em Porto Alegre

Ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, os policiais notaram sinais de adulteração e constataram ser um carro clonado

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta terça-feira, 12, na BR 290, em Porto Alegre, a PRF recuperou um veículo roubado e com placas clonadas.

Durante policiamento ostensivo, os PRFs abordaram um City, conduzido por um homem de 35 anos e que estava acompanhado da família, todos residentes em Canoas.

Ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, os policiais notaram sinais de adulteração e constataram ser um carro clonado e que fora roubado no estado do Rio de Janeiro no início de 2020. O motorista disse que o City foi comprado em uma rede social.

O homem, que tem antecedentes por injúria, foi conduzido à polícia judiciária, e o veículo foi apreendido e, após perícia, será devolvido ao proprietário.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade