Casal é preso com 14 quilos de drogas após fuga e perseguição pela Freeway, em Gravataí
Foto: PRF/Divulgação

Casal é preso com 14 quilos de drogas após fuga e perseguição pela Freeway, em Gravataí

O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão.

Compartilhe esta notícia

Na noite desta segunda-feira (11), após perseguição na BR-290, em Gravataí, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal e apreendeu 14 quilos de cocaína, maconha e crack. Com a ação, os traficantes deixaram de lucrar quase meio milhão de reais, segundo a PRF.

Durante a operação na Freeway, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 emplacado em Santa Catarina que transitava no sentido Capital. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade pela rodovia, mas foi interceptado quando tentava fugir pela RS-118.

O condutor de 42 anos, natural de Viamão e com antecedente por furto, viajava com uma mulher de 62, natural de São José do Norte e sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência.

No porta-malas, os policiais encontraram uma bolsa com os entorpecentes. O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!