Criança morre após acidente no pátio de casa no RS – Porto Alegre 24 horas

Criança morre após acidente no pátio de casa no RS

Tragédia ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (21), na localidade de Garambéu
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um menino de apenas 2 anos morreu em um trágico acidente doméstico registrado na manhã desta quinta-feira (21), no interior de Cerro Grande do Sul. A fatalidade ocorreu por volta das 8 horas, na localidade de Garambéu.

Conforme informações preliminares, a criança brincava no pátio de casa quando teria tentado subir em uma motocicleta e o veículo caiu sobre ela. Na queda, o guidão da moto teria atingido a região da cabeça.

O garoto chegou a ser levado pelos pais para atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu. Ele foi identificado como Katriel Juarez Ferreira da Conceição.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML). Após a liberação do laudo, a família dará início aos atos fúnebres. As primeiras informações foram divulgadas pelo portal de notícias ClicR.

Fonte: Blogdojuares

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade