Homem é morto a marteladas e a facadas na região metropolitana de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Homem é morto a marteladas e a facadas na região metropolitana de Porto Alegre

Ele foi encontrado com um pano enrolado no pescoço
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem foi encontrado morto no bairro na última quinta-feira (30) em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime foi na Rua Araçá, no bairro Centro. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os vizinhos sentiram falta do homem e ligaram para o 190. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima com diversas perfurações pelo corpo e um pano enrolado no pescoço.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Robertho Peternelli, ainda não é possível definir com quais armas brancas o homem foi morto, mas as suspeitas, segundo apurado por Agência GBC, é que ele tenha sido atingido por facadas e marteladas. O nome da vítima não foi divulgado.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade