Homem é morto pela Brigada Militar após fazer a esposa refém – Porto Alegre 24 horas

Homem é morto pela Brigada Militar após fazer a esposa refém

Mulher de 51 anos foi mantida em cárcere privado por cerca de dez horas antes de ser resgatada
Foto: Divulgação | Brigada Militar

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem de 58 anos foi morto neste domingo (17) após manter a companheira, de 51 anos, refém por cerca de dez horas em Farroupilha, na Serra Gaúcha. O caso teve início após a Brigada Militar receber denúncia de uma briga de casal.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

No local da ocorrência, os policias militares foram recebidos a tiros pelo homem. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado, cercou a residência e passou a negociar a soltura da vítima.

De acordo com o Bope, não houve possibilidade de convencimento, o que obrigou os policiais a entrarem na casa, diante da continuidade das ameaças contra a mulher. Dentro da residência, o homem atirou contra os policias e foi morto no confronto. A identidade dele não foi divulgada. A mulher foi resgatada sem ferimentos. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade