Homem leva tiros e é agredido a pauladas na região metropolitana de Porto Alegre
Foto:

Homem leva tiros e é agredido a pauladas na região metropolitana de Porto Alegre

A polícia tenta descobrir quem é o agressor

Compartilhe esta notícia

Um homem foi agredido a pauladas e levou diversos disparos de arma de fogo entre o final da noite do último domingo (10) e a madrugada de segunda (11) no bairro Mathias Velho, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu na Rua Curitiba. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com informações apuradas por Agência GBC, populares encontraram o homem ferido e ligaram para o 190. A Brigada Militar (BM) acionou o Samu que levou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPSC). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O homem não teve o nome divulgado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que busca os agressores e também apura se há relação com os últimos três homicídios registrados em Canoas.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!