Jogador que agrediu árbitro em jogo da Divisão de Acesso, recebe liberdade provisória
Foto: Divulgação/Policia Civil-Venâncio Aires

Jogador que agrediu árbitro em jogo da Divisão de Acesso, recebe liberdade provisória

O atleta tem ao menos três antecedentes criminais por lesão corporal, um por ameaça e dois por provocação de tumulto.

Compartilhe esta notícia

Willian Ribeiro, ex-jogador do São Paulo de rio Grande preso por agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro durante jogo da divisão de acesso na noite desta segunda-feira (04), foi liberado da penitenciária estadual de Venâncio Aires (PEVA) por volta das 19h30min de terça-feira (05).

O atleta tem ao menos três antecedentes criminais por lesão corporal, um por ameaça e dois por provocação de tumulto. A acusação no caso de Crivellaro é de tentativa de homicídio doloso qualificado. A audiência de custódia foi conduzida pela juíza Cristina Junqueira.

O ministério público estadual deve recorrer da decisão e oferecer denúncia quando o inquérito for concluído.
A pena final vai depender da evolução do processo.

Os depoimentos foram colhidos pela polícia civil em Venâncio Aires dentro do prazo de 24h designado por lei para a audiência. Nos casos de prisão em flagrante, o processo é realizado para deliberar sobre a detenção ou soltura.
Fonte: Portal Bola vip

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!