Jovem tem nariz fraturado após ser agredida por segurança de casa noturna em Porto Alegre
Foto: RBS TV / Reprodução

Jovem tem nariz fraturado após ser agredida por segurança de casa noturna em Porto Alegre

Ela estava na calçada do estabelecimento que fica localizado no bairro Cidade Baixa, região central da capital

Compartilhe esta notícia

Uma jovem foi agredida com um soco no rosto por um segurança de uma casa noturna, localizada na rua General Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, região central de Porto Alegre. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12). A denúncia será investigada pela Polícia Civil. A informação é da RecordTV RS.

Segundo a reportagem, a vítima, a estudante Valentina Guirland, de 20 anos, teve o nariz fraturado, ficou com o rosto e roupa ensanguentados e teve de receber atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro da capital.

Ainda conforme a matéria, a estudante se encontrava na calçada do estabelecimento, com mais cinco amigos. O incidente teve inicio depois que uma amiga dela foi retirada do local por um segurança, cujos motivos ainda não foram esclarecidos. No lado de fora da casa noturna houve troca de empurrões e o segurança acabou acertando um soco na cara de Valentina. O agressor foi encaminhado pelo efetivo do 9º BPM da Brigada Militar para a Polícia Civil.

A vítima foi acompanhada por um dos três sócios da casa noturna, para fazer o registro da ocorrência por lesão corporal. Para a reportagem da Record TV, ele informou que o segurança envolvido será demitido e repudiou a ação violenta.

Fonte Correio do Povo

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!