Pai e mãe são presos por estuprarem filhas de 7 e 10 anos; tio das crianças também foi preso – Porto Alegre 24 horas

Pai e mãe são presos por estuprarem filhas de 7 e 10 anos; tio das crianças também foi preso

O tio também participava dos crimes.
Foto: Melissa Costa | Jornal Repercussao

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

O pai e a mãe de duas crianças foram presos em um caso que comove Sapiranga pela crueldade. Eles estão envolvidos em um caso de estupro contra as próprias filhas, de 7 e de 14 anos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme investigação da Polícia Civil, o pai mantinha relação com a mais velha desde os 11 anos, dia sim e dia não, e a mãe sabia de tudo. Os agentes acreditam que ela inclusive ameaçou a menina de morte para não revelar os abusos e disse para a polícia que a criança tinha doença mental.

Ao descobrir o que estava acontecendo, um tio também começou a abusar da menina. Ele chantageava a menor dizendo que iria contar para todos sobre as relações com o pai e dava doces para que não falasse sobre ele. Tempo depois, ela flagrou o tio abusando também da irmã caçula, de apenas 7 anos. Foi aí que decidiu denunciar.

Ao jornal Repercussão, o Delegado Fernando Branco, responsável pelo caso, disse que a comunidade está em choque. “Foi um caso chocante porque no contexto em que aconteceram as prisões, se nota uma normalização do abuso sexual dentro dessa família, o que por si só é um fato pavoroso. Então, o fato de termos prendido os abusadores, certamente ajuda no sentido em que as crianças foram retiradas desse contexto e os abusadores serão punidos”, disse.

Os nomes dos abusadores não foram divulgados em função do Estatuto da Criança e do Adolescente. Todos os três foram levados para o presídio e responderão por estupro, com o agravante de ter sido praticado contra menores de 18 anos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade