Pai que estuprou as filhas de 5, 12 e 14 anos é preso na zona leste de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas
Foto: PixaBay

Pai que estuprou as filhas de 5, 12 e 14 anos é preso na zona leste de Porto Alegre

Ele foi capturado em ação realizada na Lomba do Pinheiro, zona leste da capital

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem, procurado a cerca de 4 anos e com mais de 40 anos de condenações por estupro, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Porto Alegre. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou a ação na Lomba do Pinheiro, zona leste da capital.

M.J.S.R., 55 anos de idade, foi preso em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O capturado possui três condenações por crimes de estupro, totalizando 42 anos e 9 meses de reclusão. Segundo informações da Polícia Civil, todos os fatos teriam sido cometidos contra suas próprias filhas, de 5, 12 e 14 anos de idade.

O mandado de prisão foi expedido em julho de 2017, sendo que, desde então, não se tinha mais informações acerca do paradeiro do alvo, até a manhã desta quarta, quando os policiais da Decap finalmente encontraram o alvo e o prenderam.

M.J.S.R. foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

O Sul

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade