Pastor é acusado de esfaquear garota de programa em motel após consumir drogas
Foto: Divulgação/Policia Militar

Pastor é acusado de esfaquear garota de programa em motel após consumir drogas

O pastor “tinha certeza que tinha matado ela”. A mulher não chegou a ter relações sexuais com o pastor

Compartilhe esta notícia

Na cidade de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul , um pastor é acusado de esfaquear garota de programa em motel após consumir drogas. Segundo relatos de uma funcionária, o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”. A mulher não chegou a ter relações sexuais com o pastor.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o pastor envolvido no caso entrou no estabelecimento às 12h daquele dia e permaneceu trancado em seu quarto até às 18h consumindo drogas, horário em que a garota de programa entrou no motel e foi até o quarto.

Poucas horas depois, o homem deixou o quarto e foi até a recepção fazer o pagamento pela estadia, mas as funcionárias disseram ser preciso liberar o quarto. Nesse momento, duas pessoas acompanharam o pastor até o quarto e notaram a vítima ferida e ensanguentada.

As duas pessoas e a garota de programa buscaram refúgio em um cômodo no motel e ficaram trancadas até a chegada do socorro. As testemunhas relataram que ouviram chutes e até socos na porta como uma tentativa de arrombar a porta para tirar as mulheres do local.

A garota de programa não chegou a ter relações sexuais com o pastor. Quando ela chegou no quarto, o homem estava “louco” após ter consumido drogas por várias horas e começou a agredir a vítima “do nada”.
Fonte: Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!