Preso há 4 meses, Justiça do Ceará concede liberdade a Dj Ivis – Porto Alegre 24 horas

Preso há 4 meses, Justiça do Ceará concede liberdade a Dj Ivis

Após a terceira tentativa, a Justiça decidiu que o cantor vai poder responder os processos em liberdade
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Nesta sexta-feira, 22, a Justiça do Ceará concedeu liberdade a DJ Ivis depois de 4 meses de prisão por agressão doméstica contra sua então esposa, Pamella Holanda. Ela havia divulgado os vídeos de agressão nas redes sociais. O produtor musical vai ser solto a qualquer momento após três tentativas mal sucedidas.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi detido em 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela mesma nas redes sociais. A prisão ocorreu em um condomínio de luxo em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram inicialmente divulgados na coluna de LeoDias.

Com a decisão da Justiça nesta sexta-feira, 20, o cantor e produtor vai poder responder em liberdade aos processos. Ele está sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Fonte: Catracalivre

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade