Quem são as vítimas do ataque a tiros ocorrido na Zona Norte de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Quem são as vítimas do ataque a tiros ocorrido na Zona Norte de Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, quatro criminosos chegaram armados, em um Sandero, e invadiram a associação
Foto: Reprodução | RBSTV,

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na noite deste domingo (17), no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu em uma associação comunitária, localizada na Avenida Gamal Abdel Nasser, onde ocorria um campeonato de futebol.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme a Polícia Civil, quatro criminosos chegaram armados, em um Sandero, e invadiram a associação. Eles atiraram contra as pessoas que estavam saindo do local e fugiram.

As vítimas foram identificadas como Fabiano Leon Vieira, 41 anos, e Jean Carlos Santos Huff, 17 anos. Outras três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas está em estado grave.

A motivação para o crime é apurada pela Polícia Civil. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade