Show na Zona Norte de Porto Alegre termina em intenso tiroteio e dois mortos – Porto Alegre 24 horas

Show na Zona Norte de Porto Alegre termina em intenso tiroteio e dois mortos

Segundo a Brigada Militar, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morrem no local, outra pessoa foi baleada e foi encaminhada para o hospital Cristo Redentor.
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um show de pagode terminou em confusão e um intenso tiroteio na noite deste domingo (17), na sede da Acopam – Associação Comunitária Parque dos Maias, que fica localizada mo bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Segundo a Brigada Militar, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morrem no local, outra pessoa foi baleada e foi encaminhada para o hospital Cristo Redentor. Uma equipe de perícia foi deslocada para analisar a cena. Segundo a Brigada Militar, os tiros foram efetuados dentro do estabelecimento.

Nenhum suspeito foi identificado pela polícia. “Eles estavam em uma área interna, temos que avaliar agora, quem é o responsável pela questão da segurança, e quem toma essas decisões.” completou. Ainda segundo a Brigada Militar, uma briga desencadeou a confusão. O caso será investigado pela polícia civil.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade