Filho mata e corta a cabeça da mãe com faca em cidade do RS
Foto:

Filho mata e corta a cabeça da mãe com faca em cidade do RS

Populares ligaram para a Brigada Militar relatando que um homem teria degolado a mãe com uma faca. Chegando no local, os policiais encontraram o jovem trancado dentro de casa.

Compartilhe esta notícia

A Brigada Militar (BM) descobriu na tarde desta quarta-feira (24) uma ocorrência de homicídio. Um filho matou a mãe a facadas. O caso aconteceu em Santo Antônio do Palma, próximo a Passo Fundo, no Norte do Estado. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando que um homem teria degolado a mãe com uma faca. Chegando no local, os policiais encontraram o jovem trancado dentro de casa. Ele não queria sair do local.

Os policiais convenceram o homem a abrir a porta. Dentro da casa, o corpo da mãe foi encontrado no quarto e a cabeça dentro de um estojo de violão. O filho foi preso em flagrante.

A ocorrência ainda está em atendimento, aguarde novas informações.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!