Homem é morto a tiros na porta de igreja ao sair de culto, na região metropolitana de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Homem é morto a tiros na porta de igreja ao sair de culto, na região metropolitana de Porto Alegre

O atirador, segundo o relato de testemunhas, fugiu em uma motocicleta
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem de 56 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (8) enquanto saia de um culto em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. A ocorrência foi em uma igreja que fica nas margens da ERS-020, em Morungava. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais chegaram no local e não encontraram Pedro de Souza Couto de 56 anos que foi socorrido por populares. Ao chegar no Hospital Dom João Becker, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O atirador, segundo o relato de testemunhas, fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que Pedro tinha antecedentes por tráfico, homicídio e receptação.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade