Mãe e madrasta espancam crianças de 7 e 10 anos com socos e pauladas

Mãe e madrasta espancam crianças de 7 e 10 anos com socos e pauladas

As crianças também eram obrigadas a passarem o dia de joelhos em um pedaço de madeira
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Mãe e madrasta de duas crianças foram presas por torturas duas meninas de 7 e 10 anos. As crianças estão cheias de hematomas pelo corpo. O crime foi em Sapiranga, no Vale do Sinos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O caso foi denunciado para a Polícia Civil. De acordo com o depoimento de testemunhas, as duas crianças eram espancadas com socos e pauladas pela mãe de 30 anos e pela madrasta de 43. Além das agressões, elas eram obrigadas a comerem no chão e a passarem o dia de joelhos em um pedaço de madeira.

As duas crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica constatou as agressões e que as duas crianças estavam desnutridas.

Por causa da Lei de Abuso de Autoridade os nomes das duas presas não foi divulgado pela polícia. Elas foram encaminhadas ao sistema prisional.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade