Mais de 270 kilos de carne mal acondicionada foram apreendidos em Sapucaia

Mais de 270 kilos de carne mal acondicionada foram apreendidos em Sapucaia

A carne imprópria para consumo humano foi encaminhada para uma fábrica de ração.
Foto: André Mendes Ribeiro Corrêa

Compartilhe esta notícia

A fiscalização agropecuária estadual e a vigilância sanitária de Sapucaia do Sul apreenderam 270 quilos de carne sem procedência na manhã desta sexta-feira (26). Os produtos eram comercializados em restaurantes e pizzarias e eram vendidos por um açougue clandestino.

A carne imprópria para consumo humano foi encaminhada para uma fábrica de ração. Participaram da ação três fiscais estaduais agropecuários e um técnico agrícola, além de servidores da Polícia Civil e da vigilância sanitária do município. A operação ocorreu a partir de uma denúncia.

Ao passarem pela região, agentes de endemias do município sentiram cheiro de carne podre e acionaram a vigilância sanitária de Sapucaia. O infrator não era réu primário e foi encaminhado à delegacia.
Fonte: Muda Sapucaia

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade