Mulher que gravava vídeos para o golpe dos nudes é presa pela Polícia Civil; assista o vídeo
Pesquisar
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Mulher que gravava vídeos para o golpe dos nudes é presa pela Polícia Civil; assista o vídeo

A filha dela também foi presa

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, em uma nova ofensiva contra criminosos que praticam o golpe dos nudes. Ela gravava vídeos usados por bandidos para praticaram a extorsão.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, ela se passava por adolescente e também por mãe de vítimas em um falso depoimento para a polícia. As imagens eram repassadas para homens que haviam trocado fotos ou vídeos íntimos com os golpistas. O objetivo era extorqui-los mediante ameaças ou de expor a situação para familiares.

A filha dela também foi presa. Segundo os policiais, ela é suspeita de integrar a quadrilha que é comandada de dentro da Penitenciária de Montenegro. Durante a ofensiva foram cumpridos 10 mandados de busca e três de prisão preventiva. (GBC)

Assista o vídeo:

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.