Perseguição policial termina com prisão de criminosos em Porto Alegre
Policia, Brigada Militar plantao
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Perseguição policial termina com prisão de criminosos em Porto Alegre

Os criminosos levaram dinheiro, um notebook, celular e joias das vítimas dentro de sacolas e mochilas. Todos os objetos foram recuperados.

Compartilhe esta notícia

No início da noite desta segunda-feira (29) uma perseguição policial terminou com a prisão de dois suspeitos no interior do Country Club, no bairro Boa Vista, na zona norte da capital. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois homens roubaram uma loja de doces no bairro Mont’Serrat, levando todos os pertences dos funcionários.

Os suspeitos fugiram em um automóvel de cor prata e com placas clonadas, que foi abandonado nas proximidades do clube. A Brigada Militar com o apoio de equipes em helicóptero do batalhão de aviação, começou as buscas e encontrou os criminosos em uma área de vegetação, dentro da propriedade. Os dois foram presos.

Conforme informações do comandante do 11º BPM, tenente-coronel Luís Felipe Neves Moreira, um dos suspeitos é foragido. Um dos homens estava armado, porém não houve disparos. Os criminosos levaram dinheiro, um notebook, celular e joias das vítimas dentro de sacolas e mochilas. Todos os objetos foram recuperados.

“As vítimas acionaram a Brigada Militar por volta de 18h30min. Deu menos de 10 segundos e já estávamos atrás deles, por isso, abandonaram o carro. Fizemos o cerco com um acompanhamento rápido e já os pegamos.” – Finaliza o tenente-coronel Luís Felipe. (GZH)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!