Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro em Porto Alegre

Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra um homem
Foto:

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O colombiano Wiston Alexi Campaz, irmão de Jaminton Leandro Campaz, meia-atacante do Grêmio, foi preso em flagrante por tentativa de estupro. A vítima teria sido um homem com quem o acusado saiu no último sábado (27), em Porto Alegre.

Segundo o portal GZH, a Brigada Militar foi acionada no final da manhã do sábado após a vítima, um homem de 28 anos, relatar que sofreu tentativa de estupro mediante uso de violência física e asfixia. O crime ocorreu no bairro Ipanema, zona sul da Capital, onde a família de colombianos mora. O acusado foi retirado da residência algemado e encaminhado para o Palácio da Polícia. A defesa do colombiano nega as suspeitas.

Conforme a reportagem, o acusado teria parado em um posto de combustíveis para consumir bebida alcoólica com mais dois homens, entre eles a própria vítima. Saindo do local, teriam ido para a casa do colombiano. Um dos homens teria ido embora, permanecendo apenas o parceiro que teria sofrido a violência. Ainda conforme a reportagem, a dupla chamou uma garota de programa para a residência, mas, ao se negar em manter relação sexual com os dois, a mulher foi embora. Logo em seguida, a vítima tambem teria tentado sair, mas foi impedido pelo colombiano que teria tentado o estupro. A BM foi chamada e levou Wiston e outras testemunhas para o Palácio da Polícia para prestar depoimento.

Preso em flagrante por suspeita de tentativa de estupro, Wiston acabou sendo levado na noite de sábado à Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul, de onde saiu na tarde de domingo (28), após decisão judicial que concedeu liberdade provisória. Um inquérito foi aberto na 6ª Delegacia de Polícia, que irá apurar o caso. (GZH)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade