Mezanino de bar desaba e deixa frequentadores gravemente feridos em Porto Alegre
Foto:

Mezanino de bar desaba e deixa frequentadores gravemente feridos em Porto Alegre

Dono do estabelecimento foi preso, mas pagou fiança e acabou sendo liberado. Uma das vítimas sofreu uma lesão na coluna

Compartilhe esta notícia

Duas pessoas ficaram feridas após o mezanino de um bar desabar em Porto Alegre. O caso aconteceu na noite de sábado (4) em um bar que fica no 4º Distrito, mas não teve o nome divulgado. O proprietário do local foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mas, depois de pagar uma fiança de R$ 5 mil, acabou sendo liberado. A informação é de GZH.

Fachada do bar onde o mezanino desabou em Porto Alegre — Foto: RBS TV/Divulgação

Segundo a reportagem, o mezanino teria cedido por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros no local, que fica na Avenida São Paulo, no bairro São Geraldo. Diversas pessoas se machucaram, mas não se sabe ao certo quantas, a unica certeza é que duas foram parar no hospital com ferimentos graves.

As vítimas hospitalizadas são uma jovem de 21 anos e um homem de 35 anos. Este último sofreu uma lesão na coluna.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local tem alvará para funcionamento. A Polícia Civil trabalha para entender o que aconteceu.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!