Vídeo mostra homem sendo executado com mais de 80 tiros em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução

Vídeo mostra homem sendo executado com mais de 80 tiros em Porto Alegre

O alvo da execução, identificado como Claudemir da Silveira, 32 anos, tinha antecedentes por tráfico de drogas e homicídio.

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi executado com pelo menos 80 tiros na tarde desta quarta-feira, na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre. A vítima, identificada como Claudemir da Silveira, o Zeca, 32 anos, já havia escapado de pelo menos outras três emboscadas. Na ocasião, os criminosos acabaram baleando uma mulher quando tentavam roubar o veículo dela. Ela conseguiu dirigir por três quilômetros até chegar ao Hospital Cristo Redentor. O estado de saúde da mulher é considerado grave. As informações são de GZH.

As imagens da execução foram divulgadas nas redes sociais e causaram perplexidade com a audácia dos criminosos, que não se importaram com o movimento da tarde. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) localizou pelo menos 80 projéteis das pistolas 9 milímetros.

O homem executado possuía antecedentes por tráfico de drogas e homicídio. Conforme disse o delegado Luis Firmino, da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a dinâmica teria sido a seguinte: a vítima saiu da casa com esposa e filha, desceu do prédio, no momento, na calçada, estavam três atiradores, que se aproximaram, com arma em punho, atirando. Executam a vítima, voltam para dentro do veículo. O veículo sai em fuga, bate mais adiante (em uma árvore) — explicou o delegado.

Veja o vídeo da ação dos criminosos:

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.