Adolescente desaparecida em Parobé é encontrada morta e ex-namorado é preso
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adolescente desaparecida em Parobé é encontrada morta e ex-namorado é preso

O suspeito indicou aos policiais o local onde o corpo da jovem havia sido enterrado.

Compartilhe esta notícia

O corpo da adolescente Eduarda Borges Fagundes, 16 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) em uma área rural no limite entre Parobé e Taquara. A jovem estava desaparecida há pouco mais de um mês. O ex-namorado, que já havia sido ouvido pela Polícia, foi preso pelo crime.

De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, responsável pela investigação, o suspeito indicou aos policiais o local onde o corpo da jovem havia sido enterrado. Durante a manhã de hoje, agentes trabalharam na escavação.

A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa para esta tarde, a partir das 15 horas, quando mais informações sobre o caso serão repassadas.

Sobre o desaparecimento
A adolescente de Parobé estava desaparecida desde 9 de dezembro, quando saiu da casa da família para encontrar o ex-namorado. No dia do desaparecimento, conforme os familiares informaram à Polícia, Eduarda e o rapaz, morador de Sapiranga, haviam combinado de se encontrar em uma parada de ônibus, perto do Bar da Irma, onde ele iria buscá-la de moto.

O ex-namorado foi ouvido pelos investigadores no dia 14 de dezembro. Na ocasião, o suspeito disse que não teria tido contato com Eduarda e afirmou não saber nada a respeito do sumiço da menina.
Fonte: Correio de Gravataí

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!