Adolescente morre com tiros na cabeça dentro de caminhonete da mãe na região metropolitana
Foto: Reprodução | Jaime Zanatta | Agência GBC

Adolescente morre com tiros na cabeça dentro de caminhonete da mãe na região metropolitana

Populares relataram terem escutado mais de cinco disparos

Compartilhe esta notícia

Da GBC

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas já investiga o homicídio que aconteceu na tarde desta terça-feira (18) na Rua Professor Eusébio da Rocha, no bairro Guajuviras. Um adolescente de 15 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com informações apuradas por Agência GBC, ele estava carregando uma caminhonete do ferro velho da família quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. Populares relataram terem escutado mais de cinco disparos. O jovem morreu no local, dentro do veículo.

A cena do crime foi isolada pela Brigada Militar (BM) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Peritos apontaram que a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

Segundo o delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, ainda não há suspeitos para o crime. Investigadores estão nas ruas fazendo diligências.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!