Condenado homem que assaltou e estuprou mulheres em bairro nobre de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Condenado homem que assaltou e estuprou mulheres em bairro nobre de Porto Alegre

O condenado foi preso depois de assaltar e violentar uma manicure, de 39 anos no limite entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista
Foto:

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O homem acusado de assaltar e estuprar duas mulheres, nas proximidades dos bairros Moinhos de Vento e Bela Vista, foi condenado pelo 9ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre. A condenação foi pelos delitos de estupro, roubo e sequestro qualificado. O réu, Carlos Alexandre da Silva de 46 anos, recebeu pena total de 25 anos e oito meses de reclusão em regime fechado. Os crimes foram cometidos em maio e julho de 2020.

Em razão da pandemia do coronavírus, ele havia sido beneficiado com prisão domiciliar humanitária em março de 2020. Na época, o agressor, que já havia cumprido 27 anos e nove meses de reclusão por outros crimes, deveria utilizar tornozeleira eletrônica, mas não chegou a instalar o equipamento e ficou foragido por um tempo.

Decretada a prisão preventiva no processo, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade, conforme a decisão condenatória, proferida nesta semana.

Relembre o caso

Carlos Alexandre da Silva foi preso depois de assaltar e violentar uma manicure, de 39 anos, na tarde de 5 de julho de 2020, no limite entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista.

Na época, ele acabou sendo identificado por outras mulheres, nos quais as vítimas conseguiram escapar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade