Condenado homem que assaltou e estuprou mulheres em bairro nobre de Porto Alegre
Foto:

Condenado homem que assaltou e estuprou mulheres em bairro nobre de Porto Alegre

O condenado foi preso depois de assaltar e violentar uma manicure, de 39 anos no limite entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista

Compartilhe esta notícia

O homem acusado de assaltar e estuprar duas mulheres, nas proximidades dos bairros Moinhos de Vento e Bela Vista, foi condenado pelo 9ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre. A condenação foi pelos delitos de estupro, roubo e sequestro qualificado. O réu, Carlos Alexandre da Silva de 46 anos, recebeu pena total de 25 anos e oito meses de reclusão em regime fechado. Os crimes foram cometidos em maio e julho de 2020.

Em razão da pandemia do coronavírus, ele havia sido beneficiado com prisão domiciliar humanitária em março de 2020. Na época, o agressor, que já havia cumprido 27 anos e nove meses de reclusão por outros crimes, deveria utilizar tornozeleira eletrônica, mas não chegou a instalar o equipamento e ficou foragido por um tempo.

Decretada a prisão preventiva no processo, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade, conforme a decisão condenatória, proferida nesta semana.

Relembre o caso

Carlos Alexandre da Silva foi preso depois de assaltar e violentar uma manicure, de 39 anos, na tarde de 5 de julho de 2020, no limite entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista.

Na época, ele acabou sendo identificado por outras mulheres, nos quais as vítimas conseguiram escapar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!