Homem morre após briga entre vizinhos, na região metropolitana

Homem morre após briga entre vizinhos, na região metropolitana

Segundo informações preliminares, o atirador já está preso
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Uma briga de vizinhas terminou em morte no bairro Fátima, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime foi na última quarta-feira (5) em um beco entre as ruas Alan Kardec e das Torres. A informação é da Agencia GBC.

O caso ainda está em apuração pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um homem, relatou que a ex-esposa estava sendo agredida pela vizinha. Ele contou que os dois filhos foram defender a mãe e a agressora chamou um homem para ajudá-la.

O acusado entrou em luta corporal com os filhos da vítima. Em seguida, ele foi dentro de casa para buscar uma arma e voltou atirando nos dois. O pai tentou fazer a defesa, mas não conseguiu. Os dois foram baleados e um acabou morrendo. O outro segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) em estado grave. Os dois não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Segundo informações preliminares, o atirador já está preso. Ele, que não teve a identidade divulgada, tem antecedentes por tráfico de drogas.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade