Homem morre após 'brincadeira' do amigo e tem o corpo carbonizado, na região metropolitana de Porto Alegre

Homem morre após ‘brincadeira’ do amigo e tem o corpo carbonizado, na região metropolitana de Porto Alegre

Ele confessou o crime para a polícia
Foto: Reprodução | Jaime Zanatta | Agência GBC

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Um homem se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas na última sexta-feira (21). Ele relatou aos policiais que tinha, por engano, matado o amigo e largado o corpo em Nova Santa Rita.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Pouco tempo antes dele procurar a delegacia, populares ligaram para o 190 relatando que havia um corpo carbonizado em um terreno na Rua Manoel Prates, no Centro. Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) foram até o local e encontraram o cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que não teve a identidade divulgada, contou aos policiais que após a brincadeira com a arma ele queimou o corpo. Em seguida, ele o levou até a área de mata, onde foi achado pela Brigada Militar (BM).

O caso está sendo investigado pelo delegado Robertho Peternelli. Segundo o titular da DHPP, familiares do jovem morto estão sendo escutados e deverão reconhecer o corpo nas próximas horas. Por isso, as identidades dos envolvidos, não foram divulgadas.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade