Idoso de 72 anos, dono de bar, é morto a garrafadas durante assalto no RS – Porto Alegre 24 horas

Idoso de 72 anos, dono de bar, é morto a garrafadas durante assalto no RS

O autor do crime foi preso e confessou a polícia que matou o idoso com golpes de pá, uma facada no pescoço e garrafadas
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Um idoso de 72 anos foi morto durante um assalto em Alegrete, na Fronteira Oeste. Ele foi identificado como José Carlos Silveira Romero.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a residência havia sido arrombada e que o corpo foi encontrado por uma filha da vítima na frente do bar que ele era proprietário. Segundo a investigação, os familiares deram falta de uma GM Montana, botijões de gás, engradados de bebidas e dinheiro. Porém, a quantia é desconhecida, já que eles não sabiam quanto o idoso guardava com ele.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela família mostram o suspeito do crime carregando a caminhonete da vítima com as bebidas, o botijão e outros pertences. Após isso, ele saiu do local.

A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. O autor do crime foi preso. Ele confessou a polícia que matou o idoso com golpes de pá, uma facada no pescoço e garrafadas na cabeça.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade