Jovem esfaqueada nove vezes dentro de lotação segue internada
Foto: Reprodução

Jovem esfaqueada nove vezes dentro de lotação segue internada

O agressor já está preso

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Segue internada no Hospital São Camilo, em Esteio, a jovem de 20 anos que foi esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado dentro de uma lotação. O crime foi na última sexta-feira (28) no bairro Jardim Planalto.

Conforme informações apuradas por Agência GBC, a jovem está em estado estável. Ela passou por procedimento cirúrgico e agora está em recuperação e sendo monitorada pelos médicos da instituição. Ela deverá ser escutada pela polícia assim que tiver melhoras no quadro clínico.

Agressor já está preso

O homem de 25 anos foi preso pouco tempo depois do crime pelos policiais do 34° Batalhão de Polícia Militar (34° BPM). Conforme a BM, a lotação estava parada na Avenida Porto Alegre quando o agressor entrou correndo e, rapidamente, começou a agredir a jovem. A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. (veja abaixo)

Após golpear a mulher, o agressor fugiu do local. Rapidamente, o motorista da lotação levou a jovem para o hospital.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!