Motorista de ônibus aposentado é morto com seis tiros enquanto pintava a grade de casa no RS – Porto Alegre 24 horas

Motorista de ônibus aposentado é morto com seis tiros enquanto pintava a grade de casa no RS

A polícia já tem indicativos da autoria do crime
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O motorista de ônibus aposentado, Luís Carlos Becker de 55 anos, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (7) em Venâncio Aires. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido passional.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção e agentes da Polícia Civil descobriram que o autor dos seis disparos de uma pistola 9 milímetros é um homem de 37 anos. O crime ocorreu no Bairro Cidade Nova. A principal testemunha é uma mulher que estava dentro do Gol branco usado pelo autor do crime, que tem duas armas registradas em seu nome, mas nenhuma do modelo que foi usado no crime praticado pouco antes do meio dia.

A vítima estava na frente da sua casa pintando as grades de ferro. O autor do crime chegou no automóvel, estacionou nas proximidades, desceu e foi na direção da vítima. O depoimento da mulher que estava dentro do carro refere que Becker jogou um balde com tinta contra o homem, que sacou a pistola e começou a atirar. Os levantamentos preliminares feitos por peritos do IGP revelam que a vítima foi atingida por seis tiros, sendo cinco nos braços pernas e tórax, e um na cabeça.

Uma das suspeitas é que de a vítima, ao perceber a aproximação do atirador, tentou se defender, depois de ser atingido pelo primeiro disparo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade