Polícia investiga caso de mulher que morreu após sofrer choque elétrico ao usar máquina de lavar no RS – Porto Alegre 24 horas

Polícia investiga caso de mulher que morreu após sofrer choque elétrico ao usar máquina de lavar no RS

Vítima tinha 27 anos e deixa uma filha de apenas 4
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher, de 27 anos, que morreu após ser atingida por um choque elétrico enquanto utilizava uma máquina de lavar em Três de Maio, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A fatalidade ocorreu na última segunda-feira (17).

Informações da Brigada Militar mostram que Tais de Oliveira Rost estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. A vítima foi encontrada já sem vida pelo companheiro dela, que acionou a polícia.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP). O laudo deve apontar a causa da morte. O resultado será emitido em aproximadamente 15 dias. Uma perícia preliminar feita pela Brigada Militar indica que Tais sofreu uma eletroplessão (morte ou lesão imediata causada descarga elétrica acidental).

A investigação está a cargo do delegado João Vitorio Barbato, titular da Delegacia de Três de Maio. Até o momento o que a investigação descobriu é que a vítima não tinha histórico de problemas de saúde. Tais deixa uma filha de apenas 4 anos.

Fonte: Blogdojuares

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade