Viúva negra: mulher manda matar marido para ficar com seguro de vida

Viúva negra: mulher manda matar marido para ficar com seguro de vida

O padrasto da vítima também participou do crime. Caso foi registrado na região metropolitana de Porto Alegre
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil deflagrou a Operação Viúva Negra na manhã desta quinta-feira (27), em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Uma mulher de 41 anos foi presa acusada de mandar matar o marido em junho de 2021. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a residência onde o casal vivia. Ela deixou a casa aberta, mas Alex Fabiano Bueno Maciel de 48 anos, percebeu a chegada dos criminosos e fechou a porta. A dupla precisou arrombar a residência e, para simular um latrocínio, fugiu com alguns pertences do imóvel.

Os policiais levaram sete meses investigado o crime. Na semana passada, um dos matadores foi preso. Ele contou detalhes do crime. O enteado da vítima, que já está preso por tráfico de drogas, vinha brigando com Maciel. Uma desavença entre os dois teria potencializado o crime. O outro matador morreu após assaltar um posto de combustíveis.

A mulher não teve o nome divulgado. Os policiais apuraram que ela queria receber o seguro de vida de Alex.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade