Briga de trânsito quase acaba com motociclista morto a tiros em Canoas
Foto: Jaime Zanatta/GBC

Briga de trânsito quase acaba com motociclista morto a tiros em Canoas

O motociclista está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas

Compartilhe esta notícia

Uma briga de trânsito por pouco não terminou em morte na noite deste último domingo (30) em Canoas. A ocorrência começou na Avenida Farroupilha e terminou na Guarujá, no bairro São José.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista relatou que tinha saído da casa dos pais e estava trafegando pela Avenida Farroupilha próximo ao cruzamento com a Ramiro Barcelos quando teve a frente cortada por um Toyota Corolla. Após a manobra, ele começou a xingar o motorista do veículo.

Ambos ingressaram na Guarujá e o motociclista parou ao lado do carona do veículo que abaixou o vidro. Nesse momento, um homem ainda não identificado, apontou a arma para o condutor da moto que fugiu em alta velocidade. Mas, mesmo assim, ele não escapou dos tiros. Foi atingido nas costas. A motocicleta também foi atingida pelos disparos.

O motociclista está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde prestou depoimento para a polícia. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Agora, os investigadores da DHPP buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do veículo e dos ocupantes.
Fonte: Agência GBC

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!