Homem morto na Zona Sul de Porto Alegre é de facção do Vale dos Sinos

Homem morto na Zona Sul de Porto Alegre é de facção do Vale dos Sinos

Um dos autores do crime acabou preso pela Brigada Militar pouco depois.
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Compartilhe esta notícia

Um homem foi morto com diversos tiros nesta manhã de quarta-feira, na Rua Coronel Neves, no bairro Medianeira, na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme informações da Brigada Militar, a vítima seria um criminoso da facção Os Manos, sediada no Vale dos Sinos. A identidade dele não foi divulgada.

O crime é mais um de uma série de mortes que vem acontecendo nos últimos 8 dias na Capital. Todos com relação entre a guerra protagonizada pela fação do Vale dos Sinos e uma facção baseada na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. Foram registrados ao menos 10 ataques, que deixaram pelo menos oito mortes.

Logo após o ataque que terminou com a morte do criminoso, a Brigada Militar prendeu dois envolvidos. Um dos presos teria dirigido o veículo usado no crime e o outro era responsável pelas armas. O bandido que atirou e matou o rival conseguiu fugir e é procurado pela polícia. Três armas foram apreendidas junto a dupla. Os responsáveis pela execução fazem parte da facção da Vila Cruzeiro.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade