Polícia prende suspeito de estuprar cunhadas de 12 e 13 anos em Canoas
Pesquisar
Foto: Freepik

Polícia prende suspeito de estuprar cunhadas de 12 e 13 anos em Canoas

O crime ocorreu quando o homem teria ido fazer a instalação de um suporte para televisão e ficou sozinho com as meninas

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso preventivamento pela Polícia Civil sob suspeita de ter estuprado as cunhadas de 12 e 13 anos em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a investigação da polícia, o crime ocorreu no início de março quando o homem esteve sozinho com as meninas em casa. Ele estava no local para fazer a instalação de um suporte para televisão na sala da residência, e teria ido para o quarto com uma das crianças. Após o ocorrido as meninas se tracaram em um outro quarto da casa e ligaram para a irmã, mas quando esta chegou o homem já havia ido embora. A família foi atrás do suspeito, que tinha viajado para o interior a trabalho, segundo o próprio.

O homem foi à delegacia junto de um advogado ao descobrir que estava sendo procurado pela polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele negou que tenha cometido o crime.

Um exame de corpo de delito foi realizado nas meninas, mas o resultado ainda não foi disponibilizado.

Com informações do G1

Fonte: Blogdojuares

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.