Três pessoas foram assassinadas em Porto Alegre em um intervalo de quatro horas
Pesquisar
Foto: Reprodução

Três pessoas foram assassinadas em Porto Alegre em um intervalo de quatro horas

Todas as vítimas são homens.

Compartilhe esta notícia:

Porto Alegre registrou em um intervalo de quatro horas, três homicídios em via pública. Os crimes aconteceram na Zona Sul e no Centro Histórico da Capital.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

Em um dos assassinatos, três bandidos chegaram em um carro, em um beco localizado no bairro Santana. Dois dos ocupantes desceram e passaram a atirar contra as pessoas que estavam na calçada. Um adolescente de 16 anos que não teve a identidade revelada morreu. No mesmo ataque, dois homens acabaram se ferindo e foram levados para atendimento médico. Um cachorro morreu.

Na Rua Jataí, no bairro Cristal, aconteceu outro assassinato em via pública. Um homem não identificado foi executado a tiros por criminosos. Neste caso não há informações sobre suspeitos.

O último homicídio aconteceu na Rua Fernando Machado, no Centro Histórico. Criminoso chegaram de carro e atiraram na cabeça de um homem que estava acompanhado de uma mulher. A mulher não se feriu.

Chama a atenção neste último caso, o fato da vítima ter sido alveja na frente de centenas de pessoas que se divertiam na região por conta das festividades de Saint Patrick’s Day. Os bandidos fugiram em direção a Cidade Baixa. Em todos os casos não houve a prisão de nenhum dos suspeitos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.