Polícia Federal prende mulher com cinco quilos de cocaína no aeroporto Salgado Filho
Foto: Divulgação | Polícia Federal

Polícia Federal prende mulher com cinco quilos de cocaína no aeroporto Salgado Filho

Flagrante, feito com ajuda de cão farejador, ocorreu na noite de quinta-feira

Compartilhe esta notícia

O cão de faro Golias, da raça pastor holandês, da Polícia Federal, impediu na noite dessa quinta-feira que uma passageira embarcasse em um voo para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. O animal, treinado para detectar entorpecentes, indicou a mala de uma jovem, de 20 anos, durante uma inspeção de rotina nas bagagens do embarque internacional. Ela acabou presa em flagrante por tráfico internacional de drogas

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Em seguida, um teste de reagente realizado por um policial federal deu positivo para a cocaína, que foi localizada escondida dentro de um fundo falso na mala suspeita. A droga estava acondicionada na forma de placas envolvidas por plástico preto.

Identificada como moradora de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a jovem foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal assim que foi detida. Depois, a traficante foi encaminhada para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. (Leouvê)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!