VÍDEO: assaltantes incendeiam carro após ataque a banco no RS – Porto Alegre 24 horas

VÍDEO: assaltantes incendeiam carro após ataque a banco no RS

Bandidos fizeram reféns, formaram um cordão humano e atiraram contra quartel da BM durante fuga
Foto: Divulgação / Internauta

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A agência do Banrisul do município de Amaral Ferrador foi atacada por assaltantes na tarde desta sexta-feira (13). Pelo menos seis criminosos, portando fuzis, realizaram o ataque. Eles chegaram na frente da agência por volta das 14h30, em um Honda Fit.

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), pessoas que estavam no local foram feitas reféns para a formação de um cordão humano. Informações preliminares dão conta de que nínguem ficou ferido.

De acordo com a prefeitura de Amaral Ferrador, os suspeitos teriam fugido em uma caminhonete Hilux, roubada de um vereador do município. Reféns foram levados na fuga. Entre os reféns, estava o vereador. Eles já foram liberados e passam bem.

Durante a ação, os criminosos dispararam contra o quartel da Brigada Militar, que fica próximo à agência, para impedir a ação dos policiais militares. Ninguém ficou ferido.

O veículo Honda Fit, que os ladrões usavam, foi incendiado na frente do banco. Eles fugiram em uma estrada pelo interior do município, provavelmente em direção à ERS-471.

No dia 31 de maio de 2021, ocorreu outro assalto a banco semelhante a este em Amaral Ferrador.

A polícia de toda a região está mobilizada em busca dos assaltantes.

Fonte: Blogdojuares

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade