Criança é levada sem vida a posto de saúde de Alvorada, diz polícia
Pesquisar
Foto: Reprodução

Criança é levada sem vida a posto de saúde de Alvorada, diz polícia

Caso ocorreu na UBS do bairro Jardim Aparecida, na terça (31). Menina de três anos apresentava hematomas, mas causa da morte só será confirmada após perícia. Ninguém foi preso.

Compartilhe esta notícia:

Uma menina de três anos foi levada pelo padrasto já sem vida à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Aparecida, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta terça-feira (31), às 12h20. O caso é investigado pela Polícia Civil.Continua depois da publicidade

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

Segundo a delegada Samieh Saleh, os médicos que atenderam a criança confirmaram que ela já chegou morta à UBS, com vários hematomas.

Não foi possível constatar, porém, quando ocorreram essas lesões. Uma perícia será realizada e apenas o laudo pericial determinará a causa da morte, que deve levar alguns dias.Continua depois da publicidade

Mãe e padrasto foram ouvidos. Eles alegam que as lesões eram de quedas em brincadeiras da criança, e que ela tinha uma fratura do início do ano já tratada em razão de uma queda de bicicleta.

Eles disseram, ainda, que a criança tem histórico de convulsão, o que não é descartado pela polícia.

O delegado plantonista não realizou prisão em flagrante. Ainda assim, a polícia trabalha com a hipótese de agressão em razão dos hematomas. (Acontece no RS)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.