Mistério! Táxi é encontrado incendiado e com corpo carbonizado no RS – Porto Alegre 24 horas

Mistério! Táxi é encontrado incendiado e com corpo carbonizado no RS

Em fotos compartilhadas em alguns grupos de WhatsApp dá para ver uma ossada humana dentro do veículo, que foi consumido pelas chamas.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um táxi de Camaquã foi encontrado totalmente incendiado e com um corpo carbonizado, na tarde desta quarta-feira (22), no interior do município. O carro Sedan foi encontrado na estrada da AUD. A Brigada Militar recebeu denúncia sobre o caso às 15h30, e se deslocou para o local. Ainda não tem a identificação oficial da vítima, mas, segundo apurou o portal Blog do Juares, o automóvel, um HB20 branco, pertence ao taxista a Verno Peglow.

Em fotos compartilhadas em alguns grupos de WhatsApp dá para ver uma ossada humana dentro do veículo, que foi consumido pelas chamas.

Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil atendem a ocorrência. Uma equipe da Perícia também se desloca ao local.

As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Camaquã, que aguarda laudo pericial para a identificação da vítima.

Quaisquer informações sobre os fatos podem ser repassadas para a Polícia Civil, mesmo de forma anônima, por meio do telefone 197 ou pelos telefones (51) 98416 8027 e 3671 4900.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade