Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro no RS
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro no RS

O veículo teria invadido a pista contrária e colidido em um poste.

Compartilhe esta notícia

Desaparecida desde segunda-feira (6/6), Daniela D’Ávila Aguiar foi encontrada morta nesta manhã (8/6) em Arroio do Meio, no interior gaúcho. Populares encontraram um veículo Ecosport em capotamento na Estrada Geral, no Bairro Barra da Forqueta e acionaram as autoridades.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O veículo estava em ribanceira, às margens do arroio, cerca de oito metros de altura e cerca de 30 metros da via. No veículo foi encontrada Daniela sem vida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil de Arroio do Meio, delegado Dinarte Marshall Júnior, Daniela era moradora de Lajeado e estaria dirigindo sentido Arroio do Meio – Lajeado.

De acordo com o delegado, o veículo teria invadido a pista contrária e colidido em um poste. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias investigam o caso. (Folha Popular)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!