Homem fica inconsciente após ser agredido em briga de trânsito; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Homem fica inconsciente após ser agredido em briga de trânsito; veja o vídeo

Os agressores fugiram do local sem prestar socorro à vítima, que ficou desacordada no chão

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil de Canela investiga grave agressão no trânsito registrada em vídeo, ocorrida no final desta terça-feira (02). Um motorista teve seu veículo fechado por dois indivíduos em uma motocicleta. Após parar seu carro na Rua Almirante Barroso, próximo ao Parque do Lago, a vítima saiu do veículo e foi surpreendida pelos tripulantes da moto.

Um deles agrediu fortemente o rosto da vítima com um golpe de capacete. Com a agressão, a vítima caiu no chão e ficou inconsciente. Testemunhas presenciaram os fatos e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Canela, que socorreu a vítima, e a Polícia Civil, que passou a investigar o crime.

Após a agressão, os dois indivíduos fugiram do local sem prestar socorro à vítima, conduzindo a motocicleta em direção ao Parque do Lado. Os fatos foram captados por câmeras de segurança, podendo ser visualizado o exato momento em que a vítima é agredida.

A Polícia Civil de Canela solicita auxílio da comunidade para identificar os suspeitos. Informações podem ser repassadas ao órgão policial, inclusive de forma anônima, para o telefone (54) 3282.1212 ou whatsapp (54) 9614.4216. (Leouve)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!